onu anuncia relatório sobre mudanças climáticas no mundo
09/05/2011
 A Organização das Nações Unidas anuncia um grande relatório sobre mudanças climáticas no mundo, e prevê um aumento no uso de energias renováveis nas próximas décadas, incluindo a redução dos custos e melhora na eficiência energética das energias solar e eólica até 2050.

O relatório diz também que as energias renováveis vão representar uma percentagem muito maior do que a energia nuclear, por exemplo. Isso porque com o avanço tecnológico nessas áreas, espera-se que caiam os custos para o investimento no uso deste tipo de energia, aumentando então a implantação destes recursos energéticos até 2020.

O futuro é das energias renováveis, amigos!
Vamos estudar, vamos aprender, para que no futuro a gente possa fazer parte dessas mudanças, ajudando nosso país e nosso planeta a aproveitar melhor os recursos naturais, a parar com a emissão de gases tóxicos na atmosfera, a evitar acidentes perigosos nas usinas nucleares, preservar o meio ambiente sem precisar construir usinas que destruam a fauna, a flora e o habitat natural de tantos animais!

Existem muitas formas alternativas de gerar energia! O futuro energético do planeta está em nossas mãos! Vamos estudar, pesquisar e descobrir formas de levar energia elétrica para todas as casas do planeta, proporcionar conforto, qualidade de vida e acesso á informação a todos os povos, mas sem prejudicar a natureza!

Você pode ler mais sobre isso no site do IDEAL - Instituto para o Desenvolvimento de Energias Alternativas na América Latina.
http://www.institutoideal.org

Voltar
 
 
© Light 2009-2010. Todos os direitos reservados.